Presentes-namorados-para-homem-com-barba

Presentes do dia dos namorados para homem com barba

Fabio Vilarino

 

O dia dos namorados está chegando!!! Você já decidiu o que vai dar para o seu namorado barbudo favorito?

Estudos realizados pela Barba Brasil comprovam que não existe melhor maneira de presentear seu namorado, senão com produtos para barba, é felicidade garantida.

E foi pensando nisso que a Barba Brasil desenvolveu este artigo para te ajudar a escolher o produto ideal para o seu barbudo.

Por que presentear seu namorado com produtos de barba?

Homem com barba junto com a namorada

Se você quer um namorado de barba cheirosa, cheia, macia e feliz, não há dúvidas, um produto de barba é a melhor opção para você. Quando um homem usa produtos específicos para barba, a aparência e forma da barba muda quase que instantaneamente.

Se o seu namorado faz o tipo descolado, daquele que se preocupa com os detalhes, ele vai adorar a diferença que os produtos vão fazer na sua aparência, independente do tamanho da sua barba.

Porém, se o seu barbudo tem algumas falhas na barba, existem produtos, feitos de compostos naturais e sem efeitos colaterais, que podem corrigir definitivamente esse problema.

E, não pense que dar um presente deste tipo é algo cafona ou algo que ele vá se sentir ofendido. Diferente dos demais cosméticos, os produtos de barba são produtos que os homens apreciam e compram com maior cuidado, desta forma fica difícil errar no presente.

Presentes do dia dos namorados para homem com barba

Separamos alguns produtos específicos para ajudar você na escolha do presente perfeito, confira:

Pente de Barba

Pente Personalizado: Que tal colocar o nome de vocês dois cravado na madeira com um coração à moda antiga? Aqui na Barba Brasil isso é possível. Você pode colocar o seu nome e o do seu namorado em um pente de madeira de pessegueiro para presentear. Ele vai lembrar de você todo dia quando for pentear sua barba.

Óleo de Barba: um produto que deixa a barba do seu namorado bem macia e ainda o ajuda a acabar com a coceira, caspa e ressecamento nos pelos. Além disso, o óleo de barba da Barba Brasil ainda deixa um agradável aroma amadeirado.

Balm modelador: da mesma forma que temos produtos para modelar penteados, o balm ajuda a modelar aquela barba espetada que todo homem fica incomodado sem deixar os pelos duros. Além disso, ele também hidrata e deixa um aroma amadeirado.

Cera de Bigode: seu namorado usa bigode longo? Então provavelmente ele deve ficar incomodado com pelos entrando na boca ou dificuldade em deixá-los apontado para cima. A cera de bigode dá a consistência necessária para modelar do jeito que ele quiser, ao mesmo tempo, preserva o aspecto natural dos fios.

Shampoo de barba: este é básico para todos homens que usam barba. A versão comum de cabelo não é ideal porque o rosto é diferente do couro cabeludo. O shampoo de barba faz a limpeza completa da barba, reduzindo odores, coceira e irritação.

Condicionador de Barba: se o seu namorado tem uma barba mais volumosa, então além do shampoo ele também vai precisar usar um condicionador para selar os fios da barba evitando que a poluição do dia a dia fique aderida na superfície dos fios.

Tônico de crescimento e fortalecimento de barba: a barba falhada é um dos maiores incômodos do homem. Imagine se você pudesse ajudá-lo a resolver isso de uma vez por todas. O tônico da Barba Brasil é feito de feito de compostos naturais, autorizado pela Anvisa e NÃO CAUSA EFEITOS COLATERAIS. E o melhor: funciona mesmo e temos vários depoimentos!

Kit dia dos namorados do Barba Brasil

Pensando nas pessoas que querem presentear o namorado e que não sabem ao certo quais produtos escolher, a Barba Brasil desenvolveu 2 kits que acompanham uma linda caixinha com laço prateado para você presentear quem você ama.

kit presentes do dia dos namorados para homem com barba

Kit 1 Namorado que quer ficar barbudo: se você tem um namorado que está começando a desenvolver a barba ou tem falhas, esse kit é o mais indicado:

  • Um shampoo para lavar a barba;
  • Um tônico de crescimento e fortalecimento de pelos;

kit presentes do dia dos namorados para homem com barba

Kit 2 Namorado barbudo descolado: se o seu namorado já cultiva barba a algum tempo, esse kit é o ideal para ele:

Então, agora é com você. Escolha o presente e comemore o dia dos namorados.

O post Presentes do dia dos namorados para homem com barba apareceu primeiro em Blog Barba Brasil.

Adicione um Comentário

* Comentários aprovados