Porque Eu Resolvi Abrir Uma Loja Virtual

Porque Eu Resolvi Abrir Uma Loja Virtual

Aline Ferreira

Você já pensou porque eu resolvi criar uma loja virtual e como o Barba Brasil nasceu?

Nesse artigo eu vou contar para você um pouco da minha história e da criação da loja virtual.

Se você preferir também pode assistir o vídeo:

 

Início

Eu fui para os Estados Unidos novo, com aquela promessa de ser um país que ganha bem, tem uma qualidade de vida melhor e mais oportunidades.

Na época e até hoje um pouco menos, ir para os EUA era o auge, o sonho de muita gente.

Fiquei lá muitos anos e foi uma experiência realmente incrível, mas o que pesou foi a família, ligações por skype, anos longe, tudo isso faz a balança pesar.

 

Minha Volta

Resolvi vir para o Brasil e tentar algo por aqui, trouxe umas roupas para vender, na época estavam na moda aquelas camisas da Hollister e outras marcas.

Eu trazia as roupas originais e vendia pelo preço que eles vendiam aqui, era legal, mas não era o suficiente. Isso me fazia querer voltar para lá e eu ficava pensando o que fazer.

Pensei muito a respeito e resolvi ficar no Brasil.

 

Trajetória Pré-Barba Brasil

Comecei a fazer uns cursos para tentar me tornar comissário de bordo, se não me engano na época o salário era um pouco mais de R$2.000 reais e parecia bom para mim.

Achava a profissão interessante, trabalhar viajando e conhecendo lugares, só esqueci de colocar na balança os contras, felizmente, não deu certo.

Enquanto isso cheguei a trabalhar em uma boate, trocava literalmente o dia pela noite, não estava nunca em meu melhor e vivia sempre cansado.

Fui rejeitado como comissário de bordo, por causa da minha barba, ela crescia muito, ou se não teria que tirá-la todo dia e ainda fui mandado embora da boate.

 

O início do Barba Brasil

Eu esperei o início do meu acerto, já que tinham me mandado embora, mas acabou que eu nunca recebi.

Sem dinheiro e sem saber o que ia fazer, tive a ideia de montar uma loja virtual de produtos para barba, já que eu tinha uma barba grande e era apaixonado por ela.

E com isso eu percebi que existiam muitas pessoas que tinham uma barba parecida comigo e não usavam e nem sabia que existiam produtos certos para usar nelas.

Fiz um empréstimo para conseguir fabricar os primeiros produtos e montar a loja, comecei com apenas 2 produtos em todo o site.

Vendia 2000 reais por mês e tinha R$5000 de dívidas para pagar.

Ouvi muito que barba era apenas moda, que aquilo tudo era passageiro, que eu deveria arrumar emprego ou outra coisa.

Mas eu não queria ser pago para desistir dos meus sonhos e insisti, sempre procurei fazer os produtos da melhor qualidade possível, produtos que eu usaria e uso no meu dia a dia e posso falar que é bom.

E eu não conseguiria tudo que eu consegui, se não fosse por vocês que acreditaram na eficiência dos produtos do barba Brasil. Por isso, sempre que posso faço promoções, abaixo os valores, dou brindes.

E isso me deixa feliz, porque a intenção é tornar o Barba Brasil acessível a todos como é.

Mais uma vez o meu muitíssimo obrigado e até o próximo artigo.

 

 

O post Porque Eu Resolvi Abrir Uma Loja Virtual apareceu primeiro em Blog Barba Brasil.

Adicione um Comentário

* Comentários aprovados