Maneiras de fazer a Barba Crescer

Maneiras de fazer a Barba Crescer

João Júnior1 Comentário

Eu já ajudei mais de 35 mil pessoas alcançarem a BARBA CHEIA

Sem nenhum efeito colateral ou contra-indicação. vou te mostrar as maneiras mais eficazes para ter A BARBA.

Primeiramente gostaria de me apresentar meu nome é João sou fundador da Barba Brasil empresa focada em barba que está a mais de 6 anos com a melhor qualificação e reputação do mercado. 

João Barba Brasil 

Sem enrolação vamos direto ao ponto. 

Tônico e outros cosméticos para crescimento da Barba

A Barba Brasil foi a primeira empresa a lançar em 2016 um tônico de crescimento para Barba do Brasil, de lá para cá já foram 3 novas formulações cada vez aumentando a porcentagem de resultados positivos. o Atual já é mais de 90% dos casos com resultados positivos.

CLIQUE AQUI PARA COMPRAR

BOOSTER 2.0

Essa última versão do tônico é a mais potente de todas, o BOOSTER 2.0 atua normalizando as trocas metabólicas da raiz folicular, estimulando a microcirculação sanguínea, aumentando a produção de ácido hialurônico, heparina, ácidos mucopolissacarídeos, sulfato de condroitina durante a fase anágena (fase do crescimento folicular).

Isso estimula FORTEMENTE o crescimento da barba e aumenta a porcentagem de fios, te deixando com uma barba mais cheia e robusta, além de melhorar o trofismo da raiz, ou seja, sua barba cresce mais forte e NÃO CAI!

Veja o resultado do GIU 

Pô João mas e se não funcionar pra min? 

A Barba Brasil pensou em você e criou o Kit com Garantia, uso mínimo de 4 meses e se não tiver resultados devolvemos seu dinheiro. 

SUPLEMENTO ALIMENTAR

Uma das formas mais usadas atualmente é o suplemento alimentar, nada mais é que um comprimido que fornece as vitaminas que ajudam os pelos a crescerem e engrossarem.

Você deve apenas ingerir um comprimido por dia para estimular o crescimento e fortalecimento da Barba. 

Veja o resultado do YGOR 

O GAS + é o suplemento usado e indicado pelo maior especialista em barba do Brasil @ofugaz 

O fugaz com o GAS barba Brasil
MINOXIDIL (MEDICAMENTO)

Sem dúvidas nenhuma o minoxidil é o medicamento mais conhecido e mais usado no mundo pra queda de cabelo e crescimento de barba.

No exterior existem diversas marcas de minoxidil, já aqui no Brasil existem duas industrias que produzem esse medicamento industrializado, e as demais farmacias fazem esse medicamento manipulado. 

A Barba Brasil está em processo de desenvolvimento para industrializar esse medicamento. 

{formbuilder:49568}

TRANSPLANTE DE BARBA

A última alternativa é o transplante, acredite nenhum produto no mundo será efiicaz em 100% das pessoas, a genética é o principal fator para se ter barba e provavelmente se você é 100% asiatico ou 100% índio, provavelmente você não terá a barba totalmente fechada. 

A boa noticia é que aqui no Brasil somos um povo muito mestiço e na maioria dos casos temos algum parente em nossa árvore genealogica que acaba nos passando essa habilidade em desenvolver a barba. 

Para todos esses casos existe atualmente o transplante, que nada mais é que retirar fios da sua nuca e implantar na sua barba. 

 se quiser saber mais sobre implante de barba deixa aqui nos comentários que farei um post dedicado ao transplante de Barba

 

Criamos muito mais que uma empresa de Barba, e sim uma comunidade de Barbudos que compartilhamos resultados e experiências nas redes sociais marcando e divulgando todos. Se quiser ver muito mais resultados acesse nosso instagram nos destaques -> Resultados.

 

 

1 Comentário

Ney Rodrigo Duarte Cordovil
Ney Rodrigo Duarte Cordovil
Por favor gostaria de obter mais informações do implante de barba

Adicione um Comentário

* Comentários aprovados