kit-de-produtos-para-barba

Kit para barba: 4 itens que não podem faltar no seu!

Aline Ferreira

 

Todo barbudo que se preze leva consigo aquele nécessaire com todo o seu “arsenal” de guerra. Afinal, cuidar dos queridos pelos faciais, além de ser muito prazeroso e agradável, gera resultados incontáveis para a vida de um cara. Por isso, se você anda não tem o seu próprio kit para barba, essa é a hora de preparar um. 

Neste post, separamos dicas de produtos e acessórios indispensáveis na vida de qualquer barbudo e também vamos explicar a importância de tê-los sempre à mão. Quer conferir? Então, chega mais e não esqueça de anotar nada! Bora lá?

Por que ter seu próprio kit para barba? 

Meu irmão, um barbudo sem um kit de barba é a mesma coisa que um motoqueiro sem moto! Uma coisa completa a outra, sacou? Mas vai muito além de uma necessidade também! Não podemos enganar que nós, lenhadores de plantão, nos importamos muito com a nossa aparência e higiene, concorda? 

Quem conta com um kit de barba sempre à mão não precisa se preocupar. Então, se você é desse time, não pode deixar de contar com produtos e acessórios de primeira linha em seu arsenal de guerra. Confira alguns deles! 

Quais produtos não podem faltar no kit para barba? 

1. Pente de madeira 

Tem coisa mais estilosa do que sacar aquele velho pente de madeira do bolso e deslizá-lo sobre a barba? É muito charme pra um cara só! Além de maneiro, esse acessório é indispensável para manter os fios sempre alinhados, desembaraçados e penteadinhos, do mesmo jeito que você saiu de casa. Ou seja, item fundamental no seu kit de barba! 

2. Balm modelador 

Que mané pomada de cabelo na barba! Para dar um aspecto legal e o mais natural possível, independentemente do volume de pelos, o balm é a parada! Além do visual bacana, este produto ajuda a modelar os fios, mas com uma pegada bem mais leve do que o velho e ultrapassado gel. 

Ou seja, o balm permite que a barba seja modelada do jeito que você preferir, sem abrir mão da hidratação, sem endurecer os fios, e dando brilho e aparência que ela merece. 

3. Shampoo para barba 

Higiene é bom, e sua barba agradece! Sem esse papo de que shampoo de cabelo é a mesma coisa. Pô, as marcas passam horas desenvolvendo fórmulas e ingredientes específicos para os fios e a pele. Portanto, nada de aproveitar o shampoo da namorada pra lavar o rosto, beleza? 

Separe um espacinho na prateleira do banheiro, pois o shampoo de barba é item indispensável no seu kit também. Além de lavar, ele vai ajudar na hidratação, maciez e brilho dos fios. Portanto, pacote completo para o seu rosto! 

4. Óleo para barba 

Outro produto essencial dentro de um kit para barba é o óleo. Não ocupa espaço nenhum, dura que é uma beleza e ainda funciona sem igual. Quer dar brilho e hidratar os fios sem complicações? Então, você precisa de um frasco desse! 

Basta aplicar depois de sair do banho, com a barba já meio seca e espalhar por todo o volume. Prontinho, essa aparência vai durar praticamente o dia inteiro, e a sensação é incomparável. 

Enfim, essas foram nossas dicas para você montar seu próprio kit para barba e não deixar nenhum fio mais revoltado estragar o seu visual. Lembre-se sempre de não dar o mole de comprar produtos de segunda linha, né? Escolha uma marca de confiança e referência e boas compras! 

Curtiu? Quer facilitar a vida? Então, monte o seu kit completo em nosso site sem nenhum tipo de complicação.

O post Kit para barba: 4 itens que não podem faltar no seu! apareceu primeiro em Blog Barba Brasil.

Adicione um Comentário

* Comentários aprovados