VERVEG

Diferenças entre a Linha Verveg e as linha Black e Firewood

João Júnior

FALA barbudos e futuros barbudos aqui é o João da Barba Brasil e no post de hoje vou falar as diferenças entre as linhas Firewood, Black da linha VERVEG esse é primeiro post de 2021 desejo a você um feliz ano novo, dei uma sumida aqui do blog em 2020 estava reformando a loja e construindo minha casa. 

Se preferir assistir esse conteúdo em video só clicar e dar aquela fortalecida no canal.

Bom pessoal ano passado lançamos a linha Verveg e eu fiz uma live no YouTube falando um pouco sobre as diferenças mas resolvi escrever esse texto pra ficar mais organizado pra responder essa pergunta que a galera sempre faz.

Vamos la as linhas Firewood e Black tem os produtos shampoo para barba, condicionador para barba, balm para barba e óleo para barba.

Ja a nova linha Verveg não tem o condicionador e já já eu explico por que mas já vou adiantando que mesmo assim a galera que já ta usando ta pedindo pra colocar o condicionador para essa linha. Deixa ai sua opinar se acha que temos que colocar o condicionador ou não.

Agora vamos falar produto por produto e vamos começar pelo shampoo para barba, criamos uma nova formula para a linha Verveg, a linha Black e Firewood, foi feita com cha verde e broto de bambu já a verveg é feita com fito extratos purificastes, algas marinhas e aloe vera a famosa babosa.

Seu principal diferencial é o sulfato ou popularmente SAL. O Verveg não tem sulfato, isso faz ele um shampoo mais nobre que agride menos porém tem um poder de limpeza inferior as linhas Firewood e Black que tem sal. Se você tem uma pele sensível o verveg pode ser melhor pra você,

mas já de cara vou te falar temos ai 5 anos de mercado e mesmo o shampoo com sulfato nunca tivemos um caso de alergia, ja tivemos caso de alergia com esfoliante facial por causa do mentol bem raro mas ja teve uns 2 ou 3, agora o shampoo nunca tivemos.

Criamos esse shampoo por que muitos clientes pediam esse shampoo sem sulfato mas nao tiramos os outros de linha e não vamos tirar por que a performance de limpeza deles é melhor.

Agora vamos para o Balm modelador x Balm hidratante, as linhas black e firewood tem o balm modelador que é um produto de acabamento, que foi feito pra deixar sua barba mais alinhada, que hidrata sua barba porem a sua função principal é deixar sua barba mais comportada.

Balm modelador x Balm Hidratante

Já o balm hidratante vem com a função exclusiva de hidratação de selar os fios da Barba e por isso essa linha não contem o condicionador. Você usa o shampoo que abre as cutículas da barba e logo após o banho você aplica o balm hidratante que funciona como um leave in, logo esse balm já faz a função do condicionador selando os fios da sua barba.

Então a linha verveg não precisa de um condicionador, talvez possa ser melhor pra essa linha um balm maior para durar mais tempo.

E pra o ultimo produtos a diferença dos óleo para barba, o black e o firewood tem silicones nobres + óleos vegetais em sua composição, já falei isso antes no canal também mas vale refrisar, Você conhece a famosa frase atribuída à Henry Ford? “Se eu tivesse perguntado às pessoas o que elas queriam, elas teriam dito cavalos mais rápidos”. 

E foi isso que fizemos, testamos vários tipos de óleo 100% vegetal, misturados com silicone, diferentes tipos de silicone e chegamos a um óleo que tem o bom dos dois e lançamos esse produto em 2017 e advinha o óleo com a melhor nota que tem na internet, um óleo de finalização que agradou mais que qualquer outro óleo já lançado.

Mas por uma questão de preferencias e ter muitos clientes e principalmente o fugaz que é um grande parceiro aqui da barba brasil querer esse óleo 100% vegetal com o foco mais em tratamento.

Voltamos para o laboratório mudamos tipos de óleos e chegamos a essa versão do Verveg, que é um óleo mais liquido com maior poder de hidratação.  Então resumindo as diferenças dos óleos os super óleo black e Firewood tem silicone e o Verveg é 100% vegetal.

E pra esclarecer uma duvida da galera sobre linha vegana e linha vegetal, a linha VERVEG é 100% vegetal e vegana já as linhas Firewood e black são veganas, não tem nenhum derivado de animais e também não são testados em animais.

É isso ai galera pelo post de hoje é isso te vejo na próxima semana .

Adicione um Comentário

* Comentários aprovados