vai-viajar-sozinho-se-divirtir

Dicas especiais para quem vai viajar sozinho

Fabio Vilarino

Se você nunca viajou sozinho, você está perdendo uma das experiências mais incríveis que você pode ter em toda sua vida.

Viajar sozinho nos obriga a interagir com outras pessoas, sair da nossa zona de conforto e evoluir nas nossas relações sociais. Talvez, essa seja uma ótima oportunidade para enfrentar a timidez e conhecer pessoas novas.

Muitas vezes, precisamos fazer viagens a trabalho ou queremos muito conhecer um lugar específico e ninguém quer ir conosco. Por isso, separamos algumas dicas para você que vai viajar sozinho e não sabe o que fazer. Confira!

Encontre algum grupo nas redes sociais para saírem juntos

Grupo do facebook

Se você está indo para alguma cidade turística, como Florianópolis e Rio de Janeiro, você pode procurar grupos no Facebook e no Whatsapp de pessoas que moram lá e até outras pessoas que estão viajando sozinhas para se conhecerem e saírem juntos.

Isso vai te ajudar muito a socializar e tornar as coisas muito mais fáceis na sua viagem. Você pode procurar pessoas no Instagram, Facebook ou grupos do Whatsapp. E, caso você esteja viajando para algum evento específico, pode verificar em grupos e aplicativos desse mesmo evento pessoas que estão ali pelo mesmo motivo que você.

Use o Tinder ou outros apps de paquera

Aplicativo de paquera

Quer arrumar uma gata para sair? Conhecer as mulheres do local? Abra seu aplicativo de paquera, coloque umas fotos legais e uma introdução legal, lembre-se de mencionar que você não é da cidade e está de passagem por alguns dias.

Muitas mulheres adoram conversar e interagir com pessoas de outros lugares e regiões,  converse com algumas delas e marque de sair com as que mais te deixaram atraído.

Pergunte para motoristas quais são as melhores atrações

Motorista de Uber

Motoristas de táxi e Uber conhecem a cidade como a palma de suas mãos e, com certeza, vão saber qual a melhor atração para você, pois são excelentes guias turísticos.

Se você estiver em uma cidade grande e turística, terá opções de diversos bares e atrações diferentes para cada tipo de público. Por exemplo, se você gosta de Rock, sem dúvidas, existirá algum bar ou atração de Rock acontecendo pela cidade.

Outra coisa que os motoristas podem te orientar é sobre as regiões perigosas da cidade, onde você não pode andar com seu celular nas mãos e onde deve ter mais cautela.

Procure outras pessoas que também estejam viajando sozinhas

amigos em uma viagem

Como dissemos antes, existem diversos aplicativos e grupos de Facebook de eventos que estão acontecendo na cidade, crie um grupo no Whatsapp e junte essa galera para sair.

Pessoas que também estão sozinhas são extremamente receptivas e novas grandes amizades podem surgir desses grupos. Tome a iniciativa, lidere as pessoas e viva experiências inesquecíveis na sua viagem.

Gostou desse artigo e conhece alguém que vai viajar sozinho? Então, não deixe de compartilhar esse artigo com essa pessoa e nas suas redes sociais.

O post Dicas especiais para quem vai viajar sozinho apareceu primeiro em Blog Barba Brasil.

Adicione um Comentário

* Comentários aprovados