como-surpreender-sua-namorada

Dicas Baratas Para Surpreender Sua Namorada

Aline Ferreira

E ai barbudo, quer surpreender aquela sua gata, mas ta com o orçamento baixo?

Nesse artigo eu vou te dar 3 dicas simples, mas espetaculares que vão fazer sua gata ficar muito mais feliz sem você precisar gastar rios de dinheiro.

vamos lá?

 

Use as Mãos

Calma! Não é isso que você está pensando!

Quando falo em usar as mãos, eu quero dizer para você criar um presente para sua namorada usando as suas próprias mãos.

Nada de comprar coisas prontas ou presentes artesanais completos feito por outras pessoas, o legal é você mesmo criar um presente para falar que foi você que fez.

Não generalizando, mas mulheres geralmente são mais sentimentais do que os homens, ou seja, um presente feito por você vai chamar mais atenção dela do que algo comprado e que ela provavelmente já estaria esperando.

Você pode fazer chocolate em formas próprias, por exemplo, em forma de coração, fazer uma caixa bem bonita com laço e deixá-la impressionada ao saber que foi você quem fez.

E ai algumas dicas são importante para que você possa criar esses presentes:

 

Prefira produtos artesanais

Ao comprar um presente, prefira produtos artesanais do que produtos feitos industrialmente.

Por exemplo, em vez de comprar um ursinho para compor seu presente, você pode colocar um pote de vidro com frases para aumentar a autoestima dela.

Em vez de uma barra de chocolate pronta, você pode comprar o chocolate, derrete-lo e usar em outras formas mais interessantes e que talvez tenha a ver com a história do casal.

Algumas ideias interessantes que já fizeram sucesso e você pode fazer a mão para surpreender sua gata:

365 dias: Coloque em um pote, 365 papéis enroladas elogiando ela ou até lembrando momentos juntos.

Além de criativo, esses papéis podem servir de calmante para quando ela estiver brava, só pedir ela para ler e ela se acalmará rsrsrs.

Presente surpresa: você pode colocar um presente surpresa em uma embalagem totalmente diferente para ela não adivinhar o que vem por ai.

Só para fins de exemplo, igual o cara que colocou um iphone dentro de uma panela, ai a mulher via a embalagem da panela e ficava com raiva, mas quando abriu ficou feliz.

Você não precisa fazer isso, mas pode usar a ideia com seus presentes artesanais.

Bom, espero que você tenha gostado das ideias e lembre-se que mulheres gostam de homens bem arrumados e cheirosos e por isso usar os produtos para barba e cabelo do Barba Brasil é essencial.

O post Dicas Baratas Para Surpreender Sua Namorada apareceu primeiro em Blog Barba Brasil.

Adicione um Comentário

* Comentários aprovados