Gas-suplemento-para-barba

Dê um Gás na Sua Barba Com o Suplemento Capilar

Fabio Vilarino1 Comentário

Você está ansioso para que a sua barba cresça o mais rápido possível?

Você quer fazer aquele corte de cabelo sinistro, mas o seu cabelo ainda não tem o tamanho necessário?

Você quer ter uma barba, pele e cabelos com um aspecto mais saudável?

Então, continue lendo esse artigo para descobrir de uma vez por todas como dar um GAS na sua barba!

O que é um suplemento capilar?

homem de barba média com óculos de sol sorrindo

Ao contrário do que muitas pessoas pensam, o suplemento capilar não é nenhum tipo de remédio e nem necessita de receita médica para o seu uso, apesar de ser recomendável avisar o seu médico que você começou a ingerir esse tipo de suplemento.

Este produto é um composto elaborado com vitaminas, sais minerais, óleos e proteínas que são essenciais para a barba crescer mais rápido e saudável (e o cabelo também), da mesma maneira que pode ser um importante aliado para melhorar a saúde das suas unhas e pele.

Estas vitaminas também podem ser encontradas através de outras fontes de acordo com a nossa alimentação, podemos encontrá-las em frutas, verduras, carne, leite e em outros alimentos.

Portanto, para suprir a carência de alguns nutrientes, o suplemento capilar funciona como um complemento adicional à alimentação.

Como o suplemento age no seu corpo

homem de perfil com barba média e óculos de sol

O suplemento capilar possui várias substâncias, entre elas está a biotina (vitamina B7), que é responsável por fortalecer o cabelo e a barba os tornando mais resistentes à quebra. As outras vitaminas ainda proporcionam o enriquecimento do seu cabelo, dando mais brilho e deixando o cabelo e a barba com um aspecto mais saudável e hidratado.

As  B6 e B7 aceleram o metabolismo do cabelo permitindo que ele cresça em uma velocidade muito maior. É claro que depende do metabolismo natural de cada um.

Ou seja, elas estimulam o crescimento e os outros minerais e substâncias são responsáveis por dar o suporte de nutrientes necessários para que os fios cresçam de maneira saudável.

Suplemento capilar GAS

suplemento capilar gas para barba crescer mais rapido

Pensando naqueles que sonham em ter uma barba cheia e viril, a Barba Brasil desenvolveu um suplemento capilar para te ajudar nessa jornada e cultivar a sua barba responsa.

O suplemento GAS serve tanto para aqueles que querem que a barba cresça de maneira mais rápida quanto para aqueles que querem crescer o cabelo e de brinde ainda ficar com unhas e pele mais saudáveis.

O produto fortalece a raiz enfraquecida e promove o crescimento, preenchimento de falhas e aumento de volume na barba, cabelo e sobrancelhas, estimulando as células-tronco foliculares. Inibe a enzima que causa a queda dos fios e deixa os fios mais longos, densos e fortes. Sua eficácia foi testada e aprovada.

Modo de usar

  • Ingerir um comprimido de GAS ao dia, pela manhã em jejum;
  • Ingerir mais de um comprimido ou usá-lo com mais frequência não melhora os resultados;
  • O uso deverá ser contínuo por no mínimo um frasco (60 dias);
  • Sem contra indicações de uso e não possui efeitos colaterais, produto 100% natural.

Características

  • Fórmula importada exclusiva Barba Brasil;
  • Ativos totalmente naturais nacionais e importados;
  • Resultado é progressivo, assim que atingir seu objetivo pode suspender o uso;
  • Produto Testado, Aprovado e Registrado na ANVISA.

tempo de uso do suplemento capilar para crescimento de barba

Vale ressaltar que se você possui a barba falhada ou nenhuma barba, também é necessário usar um tônico de crescimento e fortalecimento da barba para estimular os folículos pilosos a engrossarem, caso contrário apenas as áreas que já possuem barba receberão o estímulo de crescimento.

E agora? O que está esperando para desenvolver de uma vez por todas aquela barba que você sempre quis? Clique aqui e adquira o suplemento GAS.

O post Dê um Gás na Sua Barba Com o Suplemento Capilar apareceu primeiro em Blog Barba Brasil.

1 Comentário

Leandro De Souza Soares
Leandro De Souza Soares
Barba forte

Adicione um Comentário

* Comentários aprovados