atores-com-barba

Conheça 5 atores com barba para escolher o melhor estilo para você!

Aline Ferreira

Escolher uma barba que combine com o seu estilo de rosto é um trabalho que requer muita observação e paciência. Há diversos tipos que podem ficar muito bem em você e outros que não vão combinar. Para isso, nada melhor do que se inspirar em atores com barba para conhecer novos estilos.

Alguns famosos são conhecidos exatamente por causa dos pelos no rosto característicos. Com cuidados especiais, produtos específicos e acessórios que auxiliem na arrumação dos fios, é possível criar o seu próprio estilo e chamar a atenção por onde passar.

Neste post, vamos mostrar cinco atores com barba para você se inspirar. Confira!

1 . Kristofer Hivju

O ator norueguês ganhou destaque internacional por causa de seu papel como Tormund, na série “Game of Thrones”. Seu personagem era um homem selvagem e exigia uma barba cheia e grande.

Para manter o estilo lenhador, é preciso ter muita paciência para esperar o seu crescimento. Além disso, é fundamental o uso de shampoos para regular a oleosidade e pente para desembaraçar.

2 . Brad Pitt

Brad Pitt é um dos atores mais conhecidos do cinema mundial, e todos os seus estilos são sempre muito copiados pelos homens. Mas há uma característica que virou algo marcante nele: o bigode. Para quem tem o queixo proeminente, é uma ótima opção.

Se quiser apostar no visual, é preciso de cera para bigode e um pente para mantê-lo alinhado. Você também pode pentear as pontas para cima, para dar um ar mais vintage.

3 . The Rock

The Rock consegue alinhar muito bem o seu cavanhaque com a careca. Esse estilo chama a atenção para a parte de baixo do rosto e acaba disfarçando um pouco a calvície. Já para quem quer destacar a linha do maxilar ou esconder o queixo duplo, ele é uma excelente opção.

Para cuidar, é bom utilizar gel para barbear e ficar ligado para manter as duas laterais com o mesmo tamanho.

4 . Chris Evans

O ator Chris Evans, conhecido internacionalmente por diversos papeis no cinema, como Capitão América, adota um estilo de barba mais curto. O tipo mais cerrado é uma boa opção para quem não tem paciência para esperar o crescimento dos fios e tem um rosto mais quadrado.

Para optar por esse estilo, é preciso ter uma máquina de barbear e produtos para manter a hidratação da pele e dos pelos. Você também pode usar navalha para delimitar bem a barba.

5 . Hugh Jackman

O ator que interpretou o mutante Wolverine, na sequência de filmes “X-Men”, adotou uma barba característica por causa de seu personagem. O estilo Mutton Chop é um modelo clássico, onde os pelos são mantidos nas costeletas e em parte do maxilar, enquanto o queixo e o bigode ficam bem aparados. Ele requer cuidados com a hidratação e com o corte, que precisa ter os lados com tamanhos iguais.

Para escolher o melhor visual, não basta apenas gostar do estilo dos atores com barba: é fundamental ficar atento a alguns fatores. Caso tenha um formato de rosto mais redondo, é interessante apostar em uma barbicha no queixo como destaque. Para rostos quadrados ou pessoas carecas, o cavanhaque pode ser uma boa opção. Já para aqueles de rosto retangular, o ideal é adotar uma barba mais cheia e com grande comprimento.

E aí, gostou do nosso post? Então, siga as nossas redes sociais para ficar por dentro de todos os assuntos. Estamos presentes no Facebook, Instagram e YouTube.

O post Conheça 5 atores com barba para escolher o melhor estilo para você! apareceu primeiro em Blog Barba Brasil.

Adicione um Comentário

* Comentários aprovados