como-fazer-sua-mulher-feliz

Como fazer sua namorada ser a mulher mais feliz do mundo

Fabio Vilarino5 Comentários

 

Seu namoro anda monótono e sua namorada não para de reclamar de tudo o tempo todo? Talvez você não esteja agindo como um barbudo responsa e esteja deixando o seu relacionamento um pouco de lado.

O time da Barba Brasil conta com alguns dos maiores mestres quando o assunto é mulherada e, já que você já tem uma barba responsa, o caminho será muito mais fácil, basta seguir algumas de nossas recomendações.

Então, mãos à obra!

Saiba mexer com as emoções dela

Como fazer namorada feliz - mulher sorrindo

 

Se você namora, já percebeu que o namoro não é feito só de momentos felizes e alegres, não é mesmo? Várias emoções fazem parte de um namoro.

Por qual motivo você acha que as mulheres adoram assistir filmes de romance? Porque eles são capazes de gerar várias emoções diferentes: saudade, raiva, suspense, drama e vários outros.

Por incrível que pareça, um namoro onde essas sensações não estão presentes não é muito saudável, por isso, não se preocupe tanto em deixar a sua namorada confortável o tempo todo, elas precisam dessas outras emoções.

Provocar ela um pouco para que ela fique com raiva ou ficar um tempo sem responder às mensagens para que ela fique com saudades são bons exemplos de como mexer com as emoções da sua garota.

Mas, tome cuidado, faça as coisas de maneira moderada e saudável para vocês dois.

Não reprima o desejo sexual da sua namorada

Nunca, em hipótese alguma, deboche ou faça pouco caso de algum desejo da sua namorada, apenas se esse desejo seja algo que você não faria ou não concordaria que seja feito.

A maioria dos homens não dá bola para alguns fetiches femininos, que são mais comuns entre elas do que entre os homens. Realize-os na medida do possível, o tesão das mulheres é muito mais psicológico do que visual e físico.

Faça algumas surpresas eventuais

Surpresa para namorada

Não estou falando de comprar aquele ovo de páscoa da Ferrero Rocher, essas surpresas mais comuns e batidas que as pessoas já esperam. Não pense também que você precisa comprar presentes caros para fazer algo.

Uma pelúcia simples comprada numa loja de departamento, um passeio no parque em um dia inesperado ou algum objeto com o nome de vocês dois gravado são bons exemplos de surpresas que você pode fazer e que vão melhorar a relação de vocês dois.

E, quando digo que não precisa ser algo caro, não precisa mesmo. Qualquer bilhete jogado dentro da bolsa dela ou em algum lugar que ela veria depois é sucesso na certa!

Não deixe o namoro cair na rotina

namorados roomanticos

Rotina é um dos maiores destruidores de relacionamentos. Para nós, homens, pode ser muito cômodo.

Mas, saia desse mal! Faça programas durante a semana sem ser algo programado… Um restaurante diferente ou até mesmo uma noite em que você “invente” um novo prato. Mulheres adoram homens que cozinham (ou tentam, pelo menos!).

Já pensou em algum lugar onde você nunca levou a sua namorada? Zoológico, parque de diversões e etc. Pense em diversos lugares inusitados que vocês nunca visitaram ou visitaram poucas vezes juntos.

Uma viagem para alguma cidade próxima e desconhecida também é uma boa opção para sair da rotina de vez em quando (sem gastar muita grana).

Bom, essas foram as nossas dicas de hoje. Agora você só precisa tirar a bunda da cadeira e honrar a sua barba. Coloque em prática agora mesmo tudo que te ensinamos.

 

5 Comentários

Adilson Rodrigues
Adilson Rodrigues
Gostei e foi bastante
Lorenzo Matheus
Lorenzo Matheus
Tenho apenas 13 anos, mas percebi q os conselhos são muito bons e ajudam muito. Tentarei colocar em pratica apesar de muitas das dicas n poderem ser feitas kakakkaka Obrigado mesmo
Marcos
Marcos
Perda de tempo.
Rafael Carlo
Rafael Carlo
Valeu mesmo ❤️
Saulo
Saulo
Vamo lá

Adicione um Comentário

* Comentários aprovados
 
Carregando Ambiente Seguro