barba-lenhador-grande

Barba Lenhador

Aline Ferreira

Se você é um barbudo ou quer ser um, esse post é pra você!

Barba Lenhador vem ganhando muita força desde 2014 e cada vez aparecem mais adeptos desse estilo de vida.

Mas o que define se uma Barba é lenhador ou não? Não existe um parâmetro exato para definir isso porém fizemos varias pesquisas com profissionais e também clientes para descobrir.

E chegamos a seguinte conclusão! Uma barba lenhador tem que ter no mínimo o tamanho que não seja aparada apenas com maquina de cortar cabelo. ou seja normalmente os maiores pentes de corte são 40mm.

Então para demostrar melhor vamos mostrar nesse posts os mais variados tipos de barba lenhador se você quer saber como fazer a barba crescer veja esse outro post Como fazer a barba crescer.

Vamos excluir barbas curtas ou barbas cheias que são aquelas que apesar de bem volumosa está bem aparadinha com maquina igual ou menor que 40mm.

Barba Lenhador Média

Para começar a Barba lenhador já começamos com um tamanho médio, por que Barbas Curtas não tem vez aqui! sacou?

Essa é uma famosa barba! cheia de estilo ele fez a linha da bochecha com um design mais quadrado e já a parte de baixo mais arredondado seguindo a linha natural do rosto.

O Slacker Black fez bastante sucesso com essa barba lenhador mais quadrada! tanto a linha da bochecha quanto a linha do queixo ele mantem uma linha mais quadrada

A pouco tempo começou aparecer essas marcas nos cabelos e barbas, uma tendência que segue uma referência aos gladiadores do filme 300, Como se fosse uma cicatriz nos campos de batalha! e ai barbudo curte esses riscos? deixa aqui nos comentários.

Esse é o Chris atualmente tem a barba bem curta, mas ele passou todas as fazes da barba lenhador e aqui nessa foto mostra ela bem estilo natural mesmo sem fazer as linhas da bochecha e também as linhas do queixo.

Se você quiser ver mais algumas barbas medias eu gravei um video mostrando algumas barbas de gringos que eu acho massa!

E claro que não podia de deixar de gravar outro video com mais barba medias de Brasukas pra vocês.

Barba Lenhador Longa

Agora aqui a coisa fica séria! enquanto uma barba lenhador media você consegue ai em media com 4 meses de cultivo, pra chegar a uma long beard normalmente vai um ano de muito cuidado e dedicação.

O cara que chega nesse nível de Barba deveria ganhar um prêmio! sem brincadeira, Pra chegar aqui você vai escutar um monte de abobrinha e sua barba muitas vezes não vai ficar bonita!

Até que fica HAAAAAA e é essa barba que quando bem cuidada tira elogios e desvia o olhar por onde passa. sem mais delongas vamos pra alguns exemplos.

Bem como disse o Chris passou por todas as fazer e aqui a Barba dele já estava bem maior, aqui ele já deu uma limpada na linha do rosto e definiu o corte na parte de baixo mais arredondado.

Esse cara aparece em vários comerciais de diferentes marcas pois suas imagens estão disponíveis em banco de dados tipo o Stock photos e Deposit Photos, a barba dele é mais estilo largadão sem aparar e sem preocupar com perfeições.

E pra finalizar com Chave de ouro, O fugazz grande Parceiro da Barba Brasil tem uma Barba Lenhador Grande e possivelmente a mais bem cuidada de todas as Barbas.

Ele tem um canal que fala de BARBAS e já usou de tudo e todas a marcas de Produtos para Barba possíveis e escolheu a Barba Brasil para ser a parceira do canal. A Barba Brasil agradece seu apoio e esperamos retribuir todo o carinho.

E Aproveitei Também e fiz um video com alguns instagrans de Brasukas com a Barba Longa pra vocês.

e prometo que é o último vai aqui mais 6 Gringos. Acho que empolguei em fazer vídeos. Vocês curtem mais vídeos ou matérias aqui no Blog?

Agora que você já tem Inspirações suficientes vamos aprender a como fazer essa Barba Lenhador?

Como Fazer barba lenhador

Bom é bastante obvio mas a primeira coisa é deixar essa barba crescer e não ficar aparando ou tentando desenhar demais que ai vc vai acabar tirando demais e ter que começar do 0.

Com pelo menos 4 cm de Barba vai ter fio pra tudo quanto é lado e vc vai ter que dar aquela poda para não ficar parecendo um mendigo largado.

Fazer a linha da bochecha é a parte mais fácil, e com o pente alinhador que você pode até baixar de graça clicando aqui! Fica bem simples de fazer tanto redondo quanto quadrado.

Para comprar esse pente basta clicar aqui!

Agora a parte mais complicada é a parte das laterais e até a parte de baixo, e como ensinar fazer isso escrevendo é complicado toma mais um video eu fazendo uma barba lenhador média e em seguida eu também vou deixar o link para você ver o FUGAZ fazendo a barba lenhador Grande.

Essa thumb do vídeo é os editores que gostam de dar aquele ar de zoeira assistam o vídeo é serio.

E para assistir o video do Fugaz CLIQUE AQUI.

E é isso ai galera! espero que tenham gostado e qualquer dúvida só deixar aqui nos comentários.

O post Barba Lenhador apareceu primeiro em Blog Barba Brasil.

Adicione um Comentário

* Comentários aprovados