erros-na-barba-de-um-famoso

Barba dos famosos 2020

Aline Ferreira

Fala Barbudos! O post de hoje é pra comentar algumas barbas e o que eu indicaria para esses famosos para melhorar a barba deles e com isso vocês podem se inspirar também

se Preferir assista esse contéudo em vídeo.

Bom pessoal vou confessar que eu sou um cara que não assisto televisão, tanto que minha TV nem tinha antena e só usava pro Netflix, até que um dia que minha família veio me visitar e eu instalei essa antena.

Continuo sendo o cara que não assiste TV mas acostumei deixar a TV ligada, parece que se deixo desligada fica um silencio muito grande e acostumei com isso.

Ai vira e mexe eu vejo alguma parte de algum programa ou novela, em uma novela tem um vilão que se chama Álvaro vou deixar uma foto do cara aqui. e tive uma ideia aqui pro canal.

Comentar a minha opinião sobre a barba desses artistas e o que eles ou até mesmo o barbeiros deles poderiam melhorar para ajudar na aparência do cara.

Vamos começar por esse cara mas se liga ai que tem mais famosos em 2020 que vamos falar nesse vídeo.

IRANDHIR SANTOS (ÁLVARO)

Esse é um vilão da novela e o dia que eu vih tava com a barba assim!

A primeira coisa que percebo nessa barba é a transição para o cabelo, o barbeiro simplesmente não fez nenhum acabamento!

Sei que tem Barbeiro que vai falar a mais ele só fez o cabelo comigo, mas meu amigo isso já aconteceu comigo como cliente e vou te falar, se você continuar pensando assim, vai perder muito cliente.

Quando o cara não quer fazer a barba com você provavelmente ele não confia em você e o mínimo que um cliente espera de um barbeiro é não deixar sem acabamento.

Se o cara raspa totalmente a cabeça ou faz um degradê na 0 essa transição para barba deve ser feita a gosto do cliente. Vamos para algumas opções.

Em outra foto na internet encontrei um tipo de acabamento que muitos usam, inclusive eu já fiz uma vez, mas pra min eu não curti muito e parti para outras opções.

A barba vai afinando como se fosse esconder atrás da orelha.

Álvaro – Acabamento da barba fino escondendo atrás da orelha.

e mais uma opção para esse caso seria fazer um pequeno degradê para suavizar essa transição.

Vou deixar aqui um exemplo de como essa transição pode ficar mais suave sem aquele aspecto de sem acabamento.

e outra coisa que também mudaria nessa barba do Álvaro seria o acabamento na parte de baixo, ela ficou bem arredondada.

Para carecas em especial a barba pode ser usada para quebrar um pouco esse arredondado, afinal a parte da cabeça já está redonda e fazer esse acabamento na parte de baixo quadrado valorizaria seu rosto.

Fiz uma montagem para ilustrar como na minha opinião ficaria bem melhor.

Álvaro barba antes e depois.

E ai? o que achou? deixa aqui nos comentários se curtiu esse formato, se sim vamos continuar fazendo mais conteúdos assim.

Guilherme do BBB

Guilherme BBB

Outro cara que não era famoso mas entrou pro Big Brother Brasil 20 e acabou sendo eliminado no paredão com o pyong também fez a barba como muitos fazem e inclusive eu já fiz assim também.

João – Sim eu já fiz a barba assim também

Mas fazer a linha de baixo assim você acaba tirando o corpo da barba, você acaba deixando sua barba mais rala e ainda destaca a papada o que não fica muito legal.

Então a primeira coisa que eu faria era fazer a linha um pouco mais para baixo, deixando a barba assim mais cheia.

No ao vivo dava pra ver melhor, a única foto que encontrei que dava pra ver foi essa, mas espero que dê para entender melhor.

Lado esquerdo foto real – Lado direito montagem como ficaria melhor

e claro a barba dele é muito falhada e faria o uso dos produtos para crescer Barba, o caso dele é o da maioria dos caras, até tem barba mas com uso de algumas dicas nossas aqui do canal, poderia ter a barba mais cheia.

basicamente as dicas são as mesmas que já estão cansados de me ouvir falar aqui.

Primeiro, esfoliar a pele com o esfoliante facial e deixar os fios livres para crescer sem impedimentos.

Se alimentar bem, ingerir todas as vitaminas necessárias pro seu corpo ter combustível para fazer sua barba crescer, pra isso criamos o GAS suplemento barba e cabelo para suprir essas necessidades.

e por último mas não menos importante (pode até ser o mais importante) passar o Booster (1x) ou o Tônico (2x) todo dia na região e massagear bem para uma melhor absorção.

vou deixar aqui também um resultado do brother YGOR que mandou essa semana e o resultado dele foi muito top e rápido.

Antes e depois do ygor usando o kit com esfoliante, booster e GAS

Bom pessoal, o vídeo de hoje é isso e se curtiu esse formato e quer que eu faça de alguma pessoa, que analise e crie opções diferentes como fiz aqui! deixe aqui nos comentários ou em nossas redes sociais.

O post Barba dos famosos 2020 apareceu primeiro em Blog Barba Brasil.

Adicione um Comentário

* Comentários aprovados