Barba do Henrique ( Henrique e Juliano)

Barba do Henrique ( Henrique e Juliano)

João Júnior

Fala Barbudos o post de hoje é pra analisar a Barba do Henrique que foi escolhida pela galera lá do Instagram

Se quiser mandar uma sugestão segue e manda lá no direct da @barba_brasil

Também gravei um vídeo com esse conteúdo que junto já analiso também a Barba do Gusttavo lima. se preferir solta o play aproveita e se inscreve no canal!

Henrique antes da fama

Bom pessoal é sempre bom analisar esses artistas antes da fama pois normalmente eles estão vamos dizer assim em uma versão menos bonita deles mesmos rsrsrs

como diz a Simaria da dupla com Simone, a RYKA vírus picou elas, o dinheiro e fama da aquela ajudinha na beleza né? verdade seja dita.

Henrique antes da Fama
Henrique e Juliano antes da Fama

Tá ai! isso foi bem no início da carreira e o henrique tinha a barba bem baixinha! no estilo barba por fazer.

Antes de 2014 praticamente 99% dos caras que gostavam de barba usavam ela assim, até que nós Barbudos dizemos CHEGAAAA! vamo deixar essa barba crescer.

Barba do Henrique famoso

Bom mas ele desde que fez mais sucesso e entrou nas paradas do sucesso já tinha a barba um pouco maior como na imagem abaixo de 2016.

Henrique já famoso

 

Nessa foto a barba dele tava bem feitinha, linha da bochecha quadrada que ajuda para pessoas que como no caso dele tem o rosto mais redondo.

e a parte de baixo e do queixo deixando ela mais quadrada, também valoriza o rosto.

Depois disso ele partiu para deixar a barba maior e ir pro estilo

RAGNAR LODBROK

Ragnar

 

Dá pra perceber que ele curte e se inspirou na famosa serie dos Vikings, deixou a barba e até cortou o cabelo nesse estilo.

 

Henrique estilo Ragnar

Teve direito até trança, e a barba seguindo as linhas em V e pontuda no queixo. quem curte a serie ai também? Deixa aqui nos comentários.

Agora vamos para os detalhes que com certeza nem é culpa do cara e sim do Barbeiro que não teve o cuidado.

No primeiro vídeo e post dessa serie aqui com os famosos Irandhir e Guilherme do BBB eu comentei a mesma coisa sobre o acabamento do Pezinho. se quiser ver esse post clica aqui.

Barba do Henriquue sem acabamento

Aqui o Barbeiro deveria ter feito um acabamento com a barba, quando olho pra essa imagem não consigo entender como o barbeiro tem coragem de deixar o cliente sair da cadeira dele assim.

Uma opção degradê muitas pessoas não gostam de abaixar muito mas pelo menos bem curtinho como na imagem abaixo daria uma acabamento mais fino e sofisticado.

Acabamento da barba com degradê

 

Outra opção seria usar o acabamento como se tivesse indo esconder atrás da orelha, como na imagem abaixo.

 

Acabamento da barba fino escondendo atrás da orelha

 

Eu já tentei fazer esse acabamento e não curti muito, mas é uma questão de gosto, e não de ficar totalmente sem nenhum acabamento.

Outro coisa que ele seguiu o estilo ragnar é a linha em v que a bochecha segue a linha do queixo e não da boca como nas barbas lenhador ou espartana.

 

Barba henrique ressecada Barba henrique em V

 

Agora vamos para o próximo detalhe que eu daria uma atenção maior!

Henrique entendo curtir o estilo do Ragnar pq eu tb curto mas lá ele tava em época de guerra e a barba ressecava, agora meu amigo temos muitos produtos aqui para deixar sua barba mais macia e hidratada.

Algumas fotos realmente a barba dele se mostra muito ressecada como na foto acima, que tal usa um Kit para barba longa da Barba Brasil.

Bom pessoal! por hoje é isso ai! diz ai nos comentários qual desses estilos você mais curte. Abraços e até o próximo post.

Adicione um Comentário

* Comentários aprovados