Aplicativo-relacionamento-para-barbudos-bristlr

Aplicativo Bristlr: O tinder para barbudos

Fabio Vilarino

Você ainda tem dúvidas de que os barbudos são os preferidos das mulheres? Pois, saiba que um empresa americana criou um aplicativo exclusivo para as mulheres que procuram um barbudo de responsa para se relacionar.

 

O Bristlr é o novo Tinder, a única diferença é que para que os homens se cadastrem, é necessariamente obrigatório possuir barba. Ou seja, é preciso estar na nata dos homens atraentes para se cadastrar no aplicativo.

 

Ficou curioso a respeito do aplicativo? Continue lendo o artigo até o final.

 

Conheça o Bristlr

 

aplicativo bristlr paquera para barbudos

O Bristlr é um aplicativo que une os barbudos e todas as suas admiradoras ao redor do mundo. No total, são mais de 100 mil usuários e 100 cidades ao redor do mundo que fazem uso do aplicativo.

 

O aplicativo surgiu no final de 2014, feito pelo desenvolvedor freelancer Jonh Kershaw nos intervalos do seu trabalho, por puro hobbie. O homem de 28 anos nunca imaginou que o seu aplicativo, feito “de brincadeira”, fosse fazer tanto sucesso.

 

Atualmente, o aplicativo é responsável por mais de 250 mil matches entre barbudos de responsa e suas admiradoras, muitos em cidades distantes, como Manchester, e outros até aqui no Brasil.

 

Logo que você entra no aplicativo, a primeira coisa que te perguntam é se você tem barba ou se você é uma pessoa que procura um barbudo. Depois, funciona da mesma forma que o Tinder, se as duas pessoas se curtirem elas podem trocar mensagens a vontade.

 

Funcionalidades do Bristlr

 

funcionalidades do aplicativo bristlr
https://www.bristlr.com/

O aplicativo tem muitas funcionalidades para quem tem uma bela barba e para as pessoas que estão a procura de um barbudo. Existe um ranking para que seja possível comparar as barbas com maior potencial de compatibilidade.

 

Outra função é a de localização, para que você possa segmentar as pessoas que estão mais próximas de você. As opções de filtragem são muito boas, podendo escolher vários tipos de admiradoras diferentes, como as mais novas no app, idade e muitas outras coisas.

 

O aplicativo atualmente é mais usado por mulheres que estão procurando um barbudo,  mas também existem alguns usuários que usam o aplicativo para trocar informações sobre cuidados e higiene com a barba.

 

Ainda não é um barbudo?

 

 

Ainda não está habilitado para usar o Bristlr? Não se preocupe, é possível dar um jeito nessa sua cara de bebê e transformá-la em um verdadeiro rosto viking de responsa.

 

Se você possui alguns desses problemas:

 

  • Barba falhada;
  • Barba sem volume;
  • Barba muito fina;
  • Barba com fios minúsculos e atrofiados;
  • Barba muito quebradiça e seca.

 

Saiba que você não precisa mais raspar a sua barba todo santo dia e agora você pode cultivar a sua barba e finalmente fazer parte da nata dos homens atraentes.

 

Usando o tônico de crescimento da Barba Brasil, um produto feito totalmente a base de produtos naturais, você poderá finalmente corrigir as falhas da sua barba, aumentar o volume e fazê-la crescer com maior rapidez.

 

Esse produto ajuda a sua barba a se desenvolver por completo, aumentando o volume em pouco tempo e corrigindo as falhas.

 

Você pode usar um suplemento vitamínico para crescer seus pelos faciais de forma muito mais acelerada. Por isso, a Barba Brasil desenvolveu o “GAS”, um suplemento vitamínico que auxilia no crescimento da barba e dos cabelos.

 

Num período de 1 mês já é possível observar resultados com o tratamento usando esses produtos. Em um ano, ou menos, você já estará com uma barba de responsa no seu rosto.

O que está esperando para dar um “GAS” na sua barba e fazer parte do time de barbudos da Bristlr? Adquira já o nosso kit de crescimento acelerado.

O post Aplicativo Bristlr: O tinder para barbudos apareceu primeiro em Blog Barba Brasil.

Adicione um Comentário

* Comentários aprovados