motivos-para-namorar-homem-com-barba

8 motivos para namorar um homem barbudo

Fabio Vilarino

Escolher um parceiro para ter um relacionamento pode parecer uma tarefa complexa e exaustiva. É por isso que a Barba Brasil veio hoje apresentar uma maneira muito simples e fácil de escolher o seu próximo namorado adequadamente.

O método é muito simples: quanto maior e mais bem cuidada for a barba, melhores as chances dele ser um bom parceiro.

Mas e se ele não tiver barba? Fuja o mais rápido possível! As chances de ter um bom relacionamento são baixíssimas! (brincadeira)

Confira logo abaixo 8 motivos para namorar um barbudo.

Eles são mais másculos

Desde os primórdios da humanidade, a barba foi símbolo ABSOLUTO da masculinidade. Uma vez foi realizado uma pesquisa em uma universidade, onde eram colocadas várias fotos de homens com barba e sem barba. Nessa pesquisa, foi perguntado para as mulheres quais homens aparentavam serem melhores para se relacionar.

Adivinha quais foram os mais votados? Os barbudos, com certeza. Isso é só mais uma prova de que elas preferem os barbudos e que eles passam mais confiança e proteção para suas mulheres.

Eles vão consertar as coisas para você

Chamar alguém para consertar o chuveiro? A torneira? O ventilador que quebrou? Nunca mais vai precisar chamar alguém para consertar essas coisas simples quando você tem um barbudo de responsa em casa.

Todo barbudo tem um pouco de síndrome do ursulão, eles detestam ver outros homens na sua casa, por isso eles vão consertar as coisas com a maior agilidade possível.

Então, se você não quer ter um homem nutella dentro de casa, certamente deve optar por um barbudo.

Eles têm a barba cheirosa

Se ele for um usuário dos produtos da Barba Brasil, sem sombra de dúvidas, ele tem uma barba cheirosa. Não tem nada melhor do que ficar perto de um homem cheiroso, não é mesmo?

Se você já namora um barbudo ou tem um amigo barbudo, recomende um balm para barba para que seu amigo também se torne um barbudo cheiroso.

Você vai poder acariciar a barba dele

Quando você começa a namorar um barbudo, seus bichinhos de pelúcia começam a se sentir carentes e com inveja, pois agora você tem um urso bem maior e mais aconchegante para acariciar.

Mas… Cuidado! Acariciar a barba vicia você e o seu namorado e vocês podem ficar dependentes deste tipo diferente de cafuné.

A barba faz cócegas em você

Quem não gosta de rir e sentir algumas cócegas de vez em quando? Quando você tem um namorado barbudo, você pode pedir para que ele faça alguns movimentos que vão fazer um pouco de cócegas em você.

Eles são muito mais bonitos

A barba está para o homem assim como a maquiagem está para a mulher, muitos dizem que a barba é a maquiagem do homem e isso é, de fato, uma verdade.

Homens que usam barba podem esconder imperfeições do rosto e melhorar a proporção de certas áreas. Por exemplo, um homem com o queixo muito retraído pode usar uma barba mais volumosa nessa região para melhorar a proporção do seu rosto

Além disso, a barba em si, deixa o rosto mais bonito e mais desenhado.

Eles são mais divertidos

Não se engane pela cara intimidadora, passar um dia com um barbudo é muito mais divertido do que uma tarde num parque de diversões. Além de muito alegres e divertidos com a suas parceiras, eles são muito criativos e nunca deixarão o relacionamento cair na monotonia.

Dar uma volta de moto em alta velocidade, passear pelos bares da cidade, ir ao show da sua banda favorita ou até mesmo ficar em casa vendo séries, um barbudo de responsa é uma boa companhia para qualquer ocasião.

Eles são melhores de cama

Esse assunto é polêmico, mas uma pequena pesquisa com uma dúzia de amigas suas vai ser o suficiente para aprovar essa afirmação. Os motivos são bem óbvios, eles têm mais pegada, são mais viris.

Esses foram os motivos que a Barba Brasil separou para você namorar um barbudo. Se você possui algum amigo ou o seu namorado está com a barba mal cuidada, apresente para ele o catálogo de produtos da Barba Brasil.

O post 8 motivos para namorar um homem barbudo apareceu primeiro em Blog Barba Brasil.

Adicione um Comentário

* Comentários aprovados