lugares-para-impressionar-no-segundo-encontro

6 lugares para impressionar no segundo encontro.

Aline Ferreira

No primeiro encontro é comum levarmos aquela gata para um lugar mais tradicional, como um barzinho, um cinema ou outro local mais tranquilo.

Mas se você realmente quer fazer a diferença e emplacar de vez o coração da morena, fique atento as nossas dicas abaixo e leia o artigo até o final.

 

Caminhada no parque

Simples, mas muito poderoso se bem usado, um passeio no parque tem mais poder do que você pode imaginar.  

Esse encontro traz um forte frame de namorados e abre um leque para várias possibilidades.

Além de ser um passeio agradável e ingênuo, você pode aproveitar para fazer várias coisas diferentes, como visitar uma barraca ou um barzinho próximo.

Aproveitar para mostrar como você é capaz de perceber os detalhes da natureza a sua volta e estimular diferentes experiências com a sua garota.

 

Acampamento

Se você já pegou um certo grau de intimidade com a garota e sabe que ela gosta de sair da cidade e se refugiar na natureza (você pode explorar o instagram dela para descobrir),  chame ela para acampar, vai ser uma experiência incrível para os dois.

Imagine quantos caras já chamaram ela para acampar? Com certeza ela vai lembrar dessa experiência para sempre.

 

Atrações Turísticas

Sabe aquela cidade próxima que fica a 70 km da sua cidade? É uma boa opção para levar a gata para dar um passeio.

Pesquise alguns restaurantes e pontos turísticos interessantes para traçar uma rota interessante para vocês dois.

Aproveite essa viagem para tirar algumas fotos juntos e  tirar algumas dela, mulheres adoram fotos em lugares assim.

 

Cozinhe para ela

Se você gosta de cozinhar, esse é um excelente hobby para impressionar a sua garota, e o melhor de tudo é que isso pode ser feito a um baixo custo e na sua casa.

Se você não mora sozinho, considere alugar um Airbnb com cozinha disponível e você pode até aproveitar para dormir juntos por lá mesmo.

Cozinhar demonstra que você tem habilidades e personalidade e é uma atividade que inclusive vocês podem fazer juntos e fortalecer o laço entre vocês (caso ela goste de cozinhar).

 

Exposição cultural e museu

Se vocês gostarem de eventos ou exposições culturais, levá-la para um passeio em um museu, teatro ou quaisquer outros eventos culturais que estejam acontecendo perto da sua cidade pode ser uma boa pedida.

Isso vai mostrar muito da sua personalidade além de criar um profunda conexão entre vocês dois, sem contar que pode ser um passeio muito barato na maioria das vezes.

 

Spa ou piscina (só se ela for confiante com o corpo dela)

A previsão é de dia ensolarado? Chame aquela gata para piscina ou para visitar um spa e se refrescar.

Se ela for uma pessoa que é confortável com o próprio corpo, ela vai adorar o convite (você poderá saber sobre isso olhando as fotos no Instagram).

É importante que o clima entre vocês também esteja um pouco mais quente para que ela aceite essa proposta, se você não avançou muito no primeiro encontro, evite chamá-la para um lugar como esse.

Existem também outros lugares interessantes para leva-la em um segundo encontro, o mais importante é que esse lugar seja criativo e expresse a sua personalidade e também seja um local que ela goste de estar.

E é claro, você precisa estar com a aparência impecável e aquela barba de respeito muito bem alinhada, e para isso você pode sempre contar com a Barba Brasil, dá uma olhada na nossa loja clicando aqui.

O post 6 lugares para impressionar no segundo encontro. apareceu primeiro em Blog Barba Brasil.

Adicione um Comentário

* Comentários aprovados