desenhos-que-marcaram-infancia

6 Desenhos Que Provavelmente Marcaram a sua Infância

Aline Ferreira

Grande parte de nossos leitores, passaram a infância e adolescência nos anos 90, assim como eu. E esta época do ano era uma das mais aguardadas por todos nós, a férias escolares.

Sempre aproveitávamos essas férias para ir na rua junto dos amigos e fazer várias brincadeiras além de assistir vários desenhos animados durante horas e horas, até nossas mães brigarem com a gente.

É claro que com o passar dos anos essa rotina não é mais a mesma. Nosso corpo também não aguenta aquela farra que fazíamos junto dos amigos. Mas que tal assistir um desenho para matar saudade da infância quando tínhamos tempo suficiente para isso.

Sabemos que somos adultos agora, as vezes nem tempo temos para assistir desenho ou nem gostamos mais. Mas temos algum sobrinho ou filho que estão na infância hoje, que tal apresentar alguns desenho da sua época para ele?

Este artigo vai trazer 6 desenhos para você repassar e até mesmo você ai barbudão poder curti. Vamos a eles:

 

Jhonny Bravo

jony bravo

Quem é que nunca riu de Jhonny bravo à procura de uma namorada, mas acabando sempre na pior, levando fora de todas as mulheres possíveis, ficando no final com sua amiga e vizinha Suzy.


Du Dudu Edu

du, dudu e edu

Um desenho que com certeza fez parte da sua infância, onde três amigos com o mesmo nome, Eduardo, por isso os apelidos Du, Dudu e Edu. Eles se conhecem desde pequeno, moram no mesmo bairro.

O desenho mostra várias tentativas dos três em conseguir dinheiro para comprar balas de caramelo gigantes.


Pokémon

Pokémon

Um dos desenhos mais clássicos da infância. Onde Ash e seu mascote Pikachu, junto de seus amigos Brock e Misty vão tentar capturar o maior número possível de pokémons para se torna um mestre pokémon.

Vivendo grandes aventuras por esse universo.


X-men

X men

É o desenho baseado nos quadrinho onde é apresentado vários mutantes, cada um com um super poder diferente. O grupo criado pelo Professor Xavier tem o objeto de viver pacificamente junto dos humanos.

Mas sempre enfrentam várias batalhas contra outros mutantes do mal e humanos, onde nem todos querem essa convivência pacifica.


Cavaleiro dos Zodíacos

cavaleiros do zodíaco

Um grupo de jovens, cada um com uma armadura e uma habilidade diferente.

Protagonizada por 5 jovens com a função de proteger a reencarnação da deus grega Atena, e para isso eles tem que lutar com diversos guerreiros.

Quem nunca soltou um dos golpes do desenho nas brincadeiras com o amigo? Meteoro de pegasus!!

Dragon Ball Z

dragon ball z

Um desenho amado até hoje por milhares, esse com certeza marcou muito a sua geração. Quem nunca voltou da escola correndo para não perde o episódio antes do almoço (para aqueles que estudavam de manhã).

Desenho onde personagem Goku quer ser o mais forte de todos e sempre conta com ajuda de seus amigos e familiares. Há diversas sagas, vale a pena assistir.

Aproveite o clima de nostalgia e renove os seus produtos para a barba com os produtos do Barba Brasil.

O que achou de matar a saudade desses clássicos? Certeza que relembrou de algum episódio marcante e está pensando em assistir novamente.

Espero que tenha gostado dessas dicas, deixe abaixo um comentário contando alguma história que tenha te marcado ou de algum desenho que não foi falado.

O post 6 Desenhos Que Provavelmente Marcaram a sua Infância apareceu primeiro em Blog Barba Brasil.

Adicione um Comentário

* Comentários aprovados