filmes-para-aumentar-sua-virilidade

5 Filmes Para Aumentar a Sua Virilidade

Aline Ferreira

O dicionário remete a virilidade como uma característica ou estado de ser viril. É comumente associada ao vigor, saúde, coragem e constituição, especialmente na criação de filhos.

Existe vários filmes que podemos associar a virilidade. Neste artigo você vai ver 5 dicas de filmes para que você possa se sentir mais viril.

Vamos nessa?

Rocky

Um filmes clássico na cultura dos cinema, após assistir o primeiro com certeza vai querer assistir os demais. Neste filme, podemos ver um lutador de pequeno porte, recebendo uma chance no campeonato mundial de pesos pesados, o que não passa de uma estratégia para promover o atual campeão.

Para atingir seu objetivo Rocky passa por um treinamento intenso para tentar não ser morto no embate. O filme retrata muita determinação e motivação.

 

Poderoso Chefão

Por falar em clássico, há quem diga que este filme tem a melhor trilogia de todos os tempos. Um jogo de poder e conspiração que conta a história das máfias italianas na capital dos Estados Unidos.

Temos dois atores na principal família do filme que representa ao certo o significado de virilidade, Don Corleone interpretado pelo Marlon Brando, e Michel Corleone, interpretado por Al Pacino.

 

Duro de Matar

Podemos ver aqui o detetive de meia idade Jhon Maclane, fazendo uma operação, quase que sozinho, contra um grupo de terroristas. Tudo isso durante as festividade de natal, justamente no prédio onde a sua esposa trabalha o qual ele foi visitar.

Ele consegue escapar de ser capturado e vai atrás de resgatar sua esposa e demais reféns. Este filme fez os demais filmes de ação evoluírem.

Quase impossível não gostar.

 

007 Contra GoldenEye

Um filme que mostra vários atributos para aumentar a sua virilidade. O agente James Bond é aquele cara que sempre inspira homens durante toda a geração.

Nem precisamos esforçar muito para ver que ele e um sedutor de primeira classe, sempre bem vestido e com o seu físico impecável.

O ponto principal nesse personagem é a sua confiança.

Menção honrosa ao atores Sena Connery, Pierce Brosnan e Daniel Craig que marcaram e marcam época como o agente 007.

 

Gladiador

O general romano Maximus nos mostra neste filme que mesmo perdendo tudo, não devemos nunca desistir, nos inspira a vencer as dificuldades todos os dias.

No filme ele passa de general a um mero escravo, de escravo a gladiador. E mesmo como gladiador ele consegue enfrentar o novo imperador, que assumiu o trono após tramar contra seu próprio pai Marco Aurelio, quando soube que o mesmo achava que o Maximus era o melhor indicado.

Aproveite que está mais viril e venha conhecer nossa loja virtual, os melhores produtos para barba estão aqui, conheça a Barba Brasil.

Aproveite essas dicas, chame seu amigo e faça uma maratona. Deixe abaixo seu comentário se usou alguma das dicas acima. Espero que tenha gostado.

O post 5 Filmes Para Aumentar a Sua Virilidade apareceu primeiro em Blog Barba Brasil.

Adicione um Comentário

* Comentários aprovados