como-se-vestir-bem-no-inverno

5 dicas de como se vestir bem no inverno

Aline Ferreira

O inverno esta se aproximando e com ele sempre vem a dúvida de como se vestir nessa época do ano. Estamos sempre acostumado com o inverno europeu ou norte americano através de filmes e seriado que nós brasileiros amamos.

Por mais que o Brasil seja um pais tropical, nessa época, é normal ter aquele ventinho frio que não estamos acostumados.

Neste post vamos ver dicas de como nos vestir bem e com estilo, para evitar o frio.

 

Jaqueta de Couro

Essa é uma peça de roupa quase que obrigatória para passar o inverno com estilo e evitar o frio. Caso você não tenha um ainda, compre o mais rápido.

A jaqueta é um clássico que transcende gerações e ainda continua sendo bem visto no mundo todo.

Além de você estar bem vestido com ela, é uma roupa que combina com praticamente todas as outras peças que você tiver no seu guarda roupa.

 

Bota

Esse é um calçado de respeito para você enfrentar o inverno, sentir frio nos pés é certeza que não vai acontecer, e isso já é essencial.

Além do mais, você vai tem vários modelos para escolher e combinar com seu estilo, não importa qual, você vai estar bem vestido.

Esta é uma ótima combinação com a jaqueta de couro numa noite mais fria.

 

Calça Moletom ou Jogger

Quando se fala de inverno e frio é mais que normal a gente pensar em moletom, pois é uma roupa mais confortável e quente.

Tem que goste do moletom tradicional mais solto e casual e tem a calça jogger, que possui um punho de elástico na barra.

A jogger vai te dar conforto e estilo mais esportivo.

Calça Tons Escuros

Nem precisamos falar que o jeans convencional é uma ótima pedida independente da época do ano, e isso não seria diferente pro inverno.

Mas para combinar e se manter bem vestido nessa época do ano, é bom variar para as cores mais escuras como, o bege, marrom e o vinho.

Nada impede de você usar o jeans normal ou o preto, mas variar nas cores com certeza vai da um estilo mais impactante.

 

Toca e Cachecol

Esses são dois acessórios muito comuns usado no exterior, mas que vem ganhando bastante força no Brasil. Ambos são para conter o frio na cabeça, orelha e pescoço.

Não vai ser todos os dias que vai ter frio suficiente que nos obrigue a usar essas roupas, mas é quando usarmos vai nos da personalidade, é bom sempre usar nas tonalidades neutras.

Se gostou das dicas, deixe abaixo nos comentários e não esqueça de compartilhar com seus amigos. Aproveite que “Winter is Coming”.

Agora que você já está preparado para andar com estilo no inverno, nada melhor que dá um trato na sua barba, consulte os produtos na Barba Brasil.

O post 5 dicas de como se vestir bem no inverno apareceu primeiro em Blog Barba Brasil.

Adicione um Comentário

* Comentários aprovados