como-atrair-mulheres

5 atitudes para conquistar mais mulheres

Fabio Vilarino

Você gosta de se relacionar com mulheres?

Se você quer conquistar mais mulheres, saiba que algumas atitudes fazem grande diferença.

Neste artigo você vai aprender 5 maneiras para ter mais sucesso com elas. Continue lendo.

Rotinas de cuidados com a aparência

Homem com barba de toalha

Quem gosta do Shrek é só a Fiona! Toda mulher admira um homem que se preocupa com sua apresentação, obviamente sem muitos exageros. Você precisa cuidar da sua aparência e do seu corpo na medida certa para não parecer um metrosexual.

Caso contrário, você passará uma imagem de baixa autoestima e de alguém desesperado para chamar a atenção das outras pessoas.

Cuidados com o corpo, pele, cabelos e, principalmente, com a barba, serão fatores que vão fazer mais mulheres caírem na sua.

Homens que não cuidam da aparência passam uma imagem inconsciente de uma pessoa desleixada e despreparada para um relacionamento. Não adianta você cultivar uma barba longa, se essa está toda desidratada, semelhante a de um morador de rua.

Principalmente, quando falamos da nossa barba, que exige um cuidado a mais com produtos especiais, afinal os fios da barba são mais grossos e diferentes dos fios do cabelo, então você precisa de uma atenção redobrada ao cuidar dela.

Lembre-se: uma barba bem cuidada é como um imã de mulheres.

Proatividade

homem com barba no escritório

A proatividade é uma atitude que vem diretamente da característica de liderança, que por sua vez é uma das característica que as mulheres mais admiram em um homem.

Um homem proativo demonstra inconscientemente para a mulher que ele vai estar pronto para dar apoio quando ela precisar. As mulheres detestam homens que passam o dia inteiro sentado no sofá ou que ficam o dia inteiro dando ordens.

Seja proativo nas pequenas atitudes no seu dia a dia, se ofereça para ajudar a preparar o churrasco, para buscar a cerveja ou para trocar o chuveiro.

Demonstrar uma proatividade verdadeira em suas atitudes vai fazer com que você seja notado e se torne cada vez mais atraente aos olhos delas.

Autenticidade

homem de terno fechando negócio

Homens que não tem medo de se expressar perante situações sociais são extremamente atraentes. Mulheres adoram homens que são seguros de si e que não abrem mão de seus ideais para serem aceitos socialmente.

Quando você deixa de falar e de se expressar, sua linguagem corporal mostra o quanto você está acuado, tomando uma postura nada atraente.

Então, não tenha medo de mostrar quem você realmente é, não esconda suas opiniões e gostos das pessoas, principalmente na presença das mulheres.

Muitos homens costumam dizer coisas somente para agradar uma mulher. Por exemplo, quando ela fala que gosta de Rock, ele afirma que também curte muito, mesmo sem gostar, e ainda continua mantendo a conversa em um tema que ele não gosta.

Seja o mais autêntico e verdadeiro com as mulheres e consigo mesmo e você vai atrair muito mais mulheres com toda certeza.

Tenha autocontrole emocional

Homem mantendo o autocontrole

Mulheres são seres emocionalmente instáveis por natureza, principalmente por fatores hormonais. Por isso, elas naturalmente buscam por homens que sejam estáveis emocionalmente. Um homem que seja capaz de manter a calma em situações de forte descarga emocional.

Homens nervosos afastam as mulheres, demonstram insegurança e elas detestam homens inseguros. Demonstre confiança, calma e tranquilidade. Você precisa que a mulher se sinta confortável ao seu lado! Se você mesmo está nervoso, como quer que ela fique tranquila?

Viva uma vida interessante

homem fazendo rapel

Quanto mais interessante é a vida que você leva, mais as outras pessoas vão querer fazer parte dela, logo, você se tornará uma pessoa mais confiante, feliz e atraente. Mulheres adoram homens que fazem várias coisas e detestam os acomodados no Netflix.

Então, procure praticar atividades diferentes do trabalho, um esporte, se matricular numa academia de dança, fazer um esporte radical e etc. Ter vários hobbies vai tornar a sua vida mais interessante e as mulheres vão querer estar perto de você.

Procure também novas experiências de vida, isso pode deixar você mais maduro e tendo mais histórias para contar para as outras pessoas, então varie um pouco a rotina, viaje regularmente.

Quem fica parado no sofá não tem histórias para contar e acaba sendo chamado de “ruim de papo”.

Recapitulando

Essas são as atitudes essenciais que um homem deve ter para se tornar mais atraente e conquistar mulheres.

  1. Cuidar da aparência
  2. Ser proativo
  3. Ser autêntico
  4. Ter autocontrole emocional
  5. Viver uma vida interessante

Para mais dicas sobre como cuidar da barba e lifestyle masculino, siga-nos no Instagram @barba_brasil.

O post 5 atitudes para conquistar mais mulheres apareceu primeiro em Blog Barba Brasil.

Adicione um Comentário

* Comentários aprovados