como-ser-mais-charmoso

4 Dicas Simples e rápidas para ser um cara mais charmoso

Aline Ferreira1 Comentário

Nos dias de hoje há muitas formas de melhorar a sua estética, mesmo que você não tenha nascido com o dom da beleza. Aparelhos ortodônticos, lente de contato dental, lentes normais, óculos de todos os estilos, cortes de cabelos, produtos para barba e para pele.

Agora você não tem mais desculpas, mas além disso, tem outra coisa que mesmo sem esses elementos te fazem um cara “mais bonito”, esse elemento é o charme.

Quantas vezes você já ouviu alguma mulher interesse da em um cara e solta aquela famosa frase: “Ah, ele não é muito bonito, mas ele é CHARMOSO”.

O charme é a arma que você pode usar para atrair a atenção das mulheres e se tornar um cara mais interessante para elas. Você pode usar se você não for muito atraente ou até se você for atraente, mas quiser ficar ainda mais.

O melhor de tudo é que, para fazer isso, você não necessita nada especial ou coisas mirabolantes e demoradas, com o que eu vou te ensinar aqui você conseguirá melhorar 100% seu poder de atração em 1 dia.

 

Estilo

O seu visual faz total diferença na hora de se destacar e se tornar uma pessoa charmosa, prefira roupas justas, nem apertadas e nem largas. Roupas largas passam a impressão de desmazelo e de pessoa que não se cuida e não está nem aí para nada.

Então, ter um visual despojado e ao mesmo tempo clássico fazem você parecer um homem maduro e bem cuidado.

Ao melhorar o estilo você garante um charme maior por fotos e também pessoalmente.

 

Cortes de Cabelo

O corte de cabelo muda totalmente o visual de uma pessoa, seja ele homem ou mulher, pode te deixar mais charmoso ou com um ar esquisito, então, vamos ver algumas dicas básicas.

Cabelo grande apenas se vê, cortados, não deixe seu cabelo crescer muito bagunçado, porque, novamente, passa a ideia de desleixo e desmazelo.

Sobre os cortes, cortes que combinem com o formato do seu rosto, se você estiver em dúvida, teste sempre. Caso não queira ou não possa arriscar, prefira os cortes clássicos que são mais usadas é com certeza os mais assertivos.

 

Sorriso

Um belo sorriso faz muita diferença, você provavelmente já viu mulheres elogiando sorrisos e bocas de homens por aí, muitas vezes faz mais diferença do que um rosto bonito com um sorriso feio.

Faça aquele tipo de sorriso enigmático, não mostre muito os dentes, não abra demais a boca e nem faça aqueles sorrisos escandalosos.

 

Linguagem Corporal

Segundo pesquisas, a linguagem corporal compreende mais de 50% da nossa comunicação como um todo. Então, nada mais justo do que usar para melhorar a visão que as pessoa tem de você.

Postura ereta é um dos melhores sinais que você pode ter, aumenta levemente sua altura e passa um sinal forte de confiança.

Olhar no olho da pessoa, de maneira tranquila e calma e não de forma fixa, pois assim pode assustar a outra pessoa. Tranquilidade e confiança são as melhores posturas que você pode usar.

Aproveite e cuide bem da sua barba, pois ela faz total diferença na sua imagem, conheça os melhores produtos de barba do Barba Brasil.

 

 

O post 4 Dicas Simples e rápidas para ser um cara mais charmoso apareceu primeiro em Blog Barba Brasil.

1 Comentário

Robson Pereira
Robson Pereira
Gostei muito das dicas acima.

Adicione um Comentário

* Comentários aprovados