presente-para-namorado-barbudo

3 Dicas de Presentes Para Deixar o Namorado Barbudo Feliz

Aline Ferreira

Dia dos namorados se aproxima e muitas pessoas não sabem o que dar para o companheiro nesse dia. Segundo pesquisas e estimativas, o comércio no dia dos namorados deve movimentar cerca de 2,3 bilhões, esse ano, 8% a mais do que comparado ao ano passado.

Muitas pessoas não sabem o que comprar para seu amado nesse dia e nesse artigo você encontrará algumas dicas criativas e fáceis para agradar o seu amado barbudo.

A busca por produtos personalizados aumentaram, já que, essa modalidade se torna uma opção criativa de presente. Neste aspecto há diversas opções disponíveis, desde personalizações completas até personalizações mais simples, porém mais práticas e econômicas.

 

Kits Personalizados Prontos

Para quem busca kits de produtos de boa qualidade e com um custo benefício maior, mas não quer abrir mão da personalização, os kits para o dia dos namorados do Barba Brasil são as melhores opções.

O kit vem pronto e personalizado para cada tipo de barba e até para quem não possui barba, além disso você pode gravar o seu nome e o do seu namorado no pente gratuitamente.

São 6 opções de kits promocionais diferentes e você pode escolher aquele mais útil para você.

Esse kit vai fazer toda a diferença na vida do seu barbudo e com seu nome gravado no pente dele, com certeza ele não te esquecerá.

Além de ser um presente útil, ele dá a impressão que você realmente comprou algo que ele gosta e usa, e não qualquer coisa só porque tinha que dar, como uma caneca, ou alguma camiseta.

 

Faça Você Mesmo

Você pode montar o presente do seu barbudo a mão, aqui não existe muita regra, tudo depende do estilo dele. Aqui você precisa descobrir o que ele realmente gosta, a partir disso você pode criar uma caixa a mão com cartolina, criar um presente e personaliza-lo a sua maneira.

Você pode montar um kit de churrasco, caso ele goste ou algo parecido, neste site aqui, tem algumas opções interessantes na área de bebidas.

Aqui, a imaginação é o limite e a criatividade também, se você não é uma pessoa de muitas ideias talvez comprar algo pronto e personalizar seja melhor.

 

Cerveja Artesanal

Essa ideia também é muito interessante, você pode comprar aquelas caixas ou até mesmo criar uma e colocar 3 cervejas artesanais diferentes para ele, se ele gostar, claro.

Além disso, você pode comprar produtos de barba separadamente e adicionar ao Kit, deixando ele ainda mais completo e inesquecível.

Apesar de todas essas dicas, nada impede que você junte todas e faça um super presente, com certeza ele iria adorar, tudo depende do seu amor e do seu orçamento, rsrsr.

Espero que você tenha gostado das dicas e pegado as ideias para fazê-las, assim você consegue dar um presente diferente e ao mesmo tempo útil.

O post 3 Dicas de Presentes Para Deixar o Namorado Barbudo Feliz apareceu primeiro em Blog Barba Brasil.

Adicione um Comentário

* Comentários aprovados